Nibiru e o estoque de caixões da FEMA

nibiru_caixoes_fema

Quem é que já não ouviu falar sobre Nibiru, o segundo sol?

Primeiramente, que fique bem claro que o propósito deste post não é tomar partido de nenhuma “teoria da conspiração”. Entretanto, acho válido todo cristão ser bem informado sobre tudo o que acontece no mundo. Vale a reflexão: “porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá.” Mateus 24.44b

O motivo que me levou a escrever é permitir a você uma reflexão e observação dos “sinais” que não podemos perder de vista! Mesmo porque, há muito tempo isso já foi questionado pelos discípulos de Jesus. E, Ele nos deixou as suas orientações. Vejamos o capítulo 24 de Mateus na NTLH:

Jesus estava sentado no monte das Oliveiras. Então os discípulos chegaram perto dele e lhe perguntaram em particular: — Conte para nós quando é que isso vai acontecer. Que sinal haverá para mostrar que chegou o tempo de o senhor voltar e de tudo acabar?

Jesus respondeu: — Tomem cuidado para que ninguém engane vocês.

– Porque muitos vão aparecer fingindo ser eu e dizendo: “Eu sou o Messias!” E enganarão muitas pessoas.
– Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim.
– Uma nação vai guerrear contra outra, e um país atacará outro. Em vários lugares haverá falta de alimentos e tremores de terra.
– Essas coisas serão como as primeiras dores de parto.
— Depois vocês serão presos e entregues para serem maltratados e vocês serão mortos. Todos os odiarão por serem meus seguidores.
– Nessa época muitos vão abandonar a sua fé e vão trair e odiar uns aos outros.
– Então muitos falsos profetas aparecerão e enganarão muita gente.
– A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará;
Mas quem ficar firme até o fim será salvo.
E a boa notícia sobre o Reino será anunciada no mundo inteiro como testemunho para toda a humanidade. Então virá o fim.

E Jesus continuou: — Vocês verão no Lugar Santo “o grande terror”, de que falou o profeta Daniel. (Que o leitor entenda o que isso quer dizer!)

Porque naqueles dias haverá um sofrimento tão grande como nunca houve desde que Deus criou o mundo; e nunca mais acontecerá uma coisa igual. Porém Deus diminuiu esse tempo de sofrimento. Se não fosse assim, ninguém seria salvo. Mas, por causa do povo que Deus escolheu para salvar, esse tempo será diminuído.

Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus. Prestem atenção! Eu estou lhes dizendo tudo isso, antes que aconteça.

Jesus disse: — Depois daqueles dias de sofrimento, o sol ficará escuro, e a lua não brilhará mais. As estrelas cairão do céu, e os poderes do espaço serão abalados.

Então o sinal do Filho do Homem aparecerá no céu. Todos os povos da terra chorarão e verão o Filho do Homem descendo nas nuvens, com poder e grande glória.

Jesus continuou, dizendo: — Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.

O fim do mundo é um tema que fascina a humanidade e, de vez em quando, aparece no topo das discussões. Até então, todas as datas marcadas para o mundo acabar falharam. Não obstante, a tese de Nibiru ou de um segundo sol em rota de colisão com a Terra persiste.

Vamos entender melhor:

Nibiru (também traduzido como Neberu ou Nebiru) é um termo em acadiano que significa “cruzamento” ou “ponto de transição”, geralmente relacionado a rios. Na astronomia babilônica nibiru é um termo do ponto mais alto da eclíptica, ou seja, o ponto do solstício de verão e sua constelação relacionada.

Nibiru é um planeta que os Sumérios acreditavam que existe, posteriormente outras civilizações, inclusive a Egípcia também confirmou essa existência. Segundo esses povos antigos, a órbita deste planeta é elíptica e extremamente alongada. Segundo registros cuneiformes sumérios, Nibiru há milhares de anos orbita no nosso sistema solar, porém tem um padrão de órbita tão diferente dos outros planetas do nosso sistema, que ainda não o achamos. Até aí parece conto de carochinha, mas tem um detalhe: se os sumérios acertaram cálculos gigantes sobre a distância de cada planeta, as suas órbitas e até a composição destes corpos celestes, por que eles iriam errar sobre a existência desse tal Planeta Nibiru?

Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos – Sol, Mercúrio, Vênus, Lua, Terra, Marte, Júpter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados “planetas”, embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotâmios, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico; eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer muito recentemente – Urano, Netuno e Plutão só foram “descobertos” em 1781, 1846 e 1930 respectivamente. Até hoje Nibiru é o 12º planeta desconhecido, porém procurado. Ora, se os Sumérios, há 6 mil anos, estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos hoje por que não poderiam estar, igualmente corretos, em relação a Nibiru?

orbita_nibiru

Completando a estranheza, os Sumérios também chamavam Nibiru de “Planeta Vermelho” ou “Planeta da Passagem” e o desenhavam como uma bola vermelha de asas. Curiosamente os Egípcios muito tempo depois faziam o mesmo desenho. Segundo o estudioso Zecharia Sitchin, Nibiru tem uma órbita de 3.600 anos, ou seja, a Terra leva 1 ano para fazer o contorno ao Sol, enquanto Nibiru por causa da sua órbita gigantesca, demoraria 3.600 anos para completar sua órbita.

zecharia

Bem, até aí você teve argumentos para pelo menos pensar na possível existência desse planeta, agora vem a parte curiosa: Segundo os Sumérios a cada 3.600 anos Nibiru passa próximo a Terra e ocasiona catástrofes no nosso planeta. Da última vez que ele passou, causou o dilúvio, e sua aproximação é a causa das mudanças climáticas da atualidade.

Contudo, será que realmente Nibiru existe? Alguns chegam até a dizer que a Nasa o chama de Planeta X e que ela tem fotografado um “dócil corpo celeste” que misteriosamente está se aproximando ao nosso Sistema Solar e, detalhe, este planeta é vermelho. Outros dizem que este planeta já é visto da Terra, mas em alguns lugares específicos e não de forma muito clara – AINDA. Com uma busca rápida no Google e no YouTube você encontra fotos e vídeos de diversas partes do mundo do tal “planeta da passagem”. Tire suas próprias conclusões!

* Curiosidade: veja vídeos com o “suposto segundo sol” na Antártica clicando aqui.

Agora que você conseguiu entender um pouco sobre o “planeta Nebiru”, fica mais fácil abordar um assunto sério que  Pattie L. Brassard estaria falando sobre tal planeta.

Pattie Brassard trabalhou para o exército americano, justamente no setor de comunicação por satélite, defesa anti-mísseis e uplinks. Na NASA, ela teve acesso a todos os canais de comunicação restritos e de uso militar, inclusive os relatórios secretos enviados pelos observatórios em órbita.

Em entrevista à Veritas Radio (em inglês), Pattie faz sérias revelações (link das imagens que ela fez referências durante a entrevista) que  respondem a várias questões:

– A construção em tempo recorde de um mega telescópio no deserto do Atacama.
– A construção de um supertelescópio na Antártica.
– O envio de sondas de monitoramento à Marte.
– O ultramoderno telescópio do Vaticano.
– A intensificação de cometas e asteroides.
– Maior número de meteoritos (bolas de fogo) chegando à Terra….e por aí vai…inclusive toda a preparação que temos visto acontecer e se intensificar nos últimos meses como a escavação de cidades subterrâneas e a FEMA estocando mantimentos.

“As coisas só vão piorar de agora em diante”, alerta Brassard. Ela diz mais:

O Segundo Sol está chegando com seus 7 planetas. Chamemos pelo nome que quisermos (Planeta X, Nibiru, Hercólobus, Absinto), o certo é que ele já foi predito. Este Segundo Sol é 1/10 o tamanho do nosso Sol, mas um dos planetas que traz consigo é quatro vezes o tamanho de Júpiter (o Kachina Azul predito pelos índios Hopi).

Segundo Sra. Brassard, veremos as coisas piorarem sensivelmente de agora em diante. Os planetas terão suas órbitas perturbadas, a rotação da Terra diminuirá, o campo magnético também ficará mais fraco…

Os rastros químicos (ChemTrails) aspergidas por aviões, principalmente no hemisfério norte, é uma tentativa desesperada de se encobrir este “segundo sistema solar” que se avizinha do nosso e que tantas perturbações causa.

[ UMA PAUSA ] Deixo alguns links que pesquisei para ver se essa informação sobre os ChemTrails tinha alguma veracidade.

  • [vídeo] Estranha neblina no céu de Curitiba – ChemTrail
  • [vídeo] Avião de ChemTrails no céu de Curitiba
  • [vídeos] Sobre os ChemTrails
  •  [imagens] sobre os ChemTrails no Gloogle

Ela continua:

Ao nascer e pôr-do-sol todos poderão ver o Segundo Sol, mas nenhuma agência governamental irá dizer nada a respeito porque apenas a “elite” está sendo preparada. Toda a propaganda em torno do fim do mundo em 2012 foi propositalmente feita pela elite para acalmar a população, visto que sabiam que iria falhar (o fim do mundo), então, ninguém mais acreditaria quando dissessem que não seria em 2012, mas em 2013/2014.

Eles sabem que toda a rede elétrica do planeta será danificada e o povo ficará sem eletricidade de uma hora para outra (* Por isso criaram o banco de sementes na Noruega e a biblioteca digital). A radiação que atingirá a Terra será devastadora. O nível do mar vai subir e muitos países serão submersos. Eclipse de 3 dias

Até lá, as tropas militares atirarão sem piedade em quem não cumprir as recomendações. Isso explicaria o atual movimento de equipamentos militares nos EUA, flagrado por civis. Também a presença de militares estrangeiros como russos e chineses em solo americano: a ‘elite’ já teria escolhido a América como o lugar onde o novo mundo ressurgirá.

Segundo Brassard, a única salvação à radiação que virá é estar no subterrâneo. Tudo vai queimar na superfície.
A queda daquele meteoro na Rússia não foi por acaso, foi um teste. Eles testaram um raio a partir da Estação Espacial Internacional e vejam no que deu.

Por sorte a Rússia conseguiu interceptar o meteorito segundos antes do seu impacto com o chão, o que teria sido devastador.

Eles já sabem que nós não temos tecnologia para nos proteger do que vem pela frente. Nossas armas são inúteis!

Bom, onde quero chegar com toda essa informação? Ao estoque de caixões da FEMA. ISSO SIM É BEM REAL E ATUAL!

FEMA

Mas, o que é a FEMA?

A Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos criada por uma Ordem Executiva em 1 de abril de 1979.

O objetivo principal da FEMA é coordenar as respostas a desastres que ocorram nos Estados Unidos e que superem os recursos das autoridades locais e do estado. O governador do estado no qual o desastre aconteceu deve declarar um estado de emergência e solicitar formalmente ao Presidente que a FEMA e o governo federal respondam ao desastre. A FEMA também fornece estes serviços para os territórios dos Estados Unidos, como Porto Rico. A única exceção é quando uma emergência e/ou desastre ocorra em propriedade federal, por exemplo, o atentado em Oklahoma City, Oklahoma, em 1995, ou o desastre com o ônibus espacial Columbia em 2003.

Segundo textos na internet, desde os anos 30, quando a FEMA (Federal Emergency Management Agency – Agência de Federal de Administração de Emergências) tinha outro nome e era apenas uma experiência, a agência tem se envolvido em controvérsia atrás de controvérsia. Atualmente, a maior parte da população dos EUA não acredita que a FEMA esteja trabalhando pelo bem do seu povo.

Desde que a agência passou a fazer parte do Departamento de Segurança Federal em 2003, cada vez mais se vê a desaprovação do povo. As ações de “gerenciamento” de emergências têm provado não gerenciar absolutamente nada, como no caso dos furações na Flórida em 2004, do Katrina em 2005, das nevascas de 2006, tornados no Arkansas e incêndios na Califórnia em 2007, e mais recentemente, no caso dos tornados de Oklahoma ocorridos em maio de 2013.

 “Caixões misteriosos” da FEMA

cxfema

* Se você fizer uma pesquisa rápida na internet vai encontrar muito material falando sobre tais caixões (veja mais fotos e vídeos).

A FEMA vem preparando lotes com milhares de caixões (parece que esse número vem aumentando a cada dia). Fala-se na compra, em 2012, de 5 milhões de caixões Polyguard. Os estranhos caixões da FEMA teriam espaço interno para 4 corpos adultos.

Veja como são os caixões táticos comprados pela FEMA: um tipo de caixão, ou melhor dizendo, um grande receptáculo para cadáveres, dotado de uma alta tecnologia, fabricado pela empresa norte-americana Polyguard. Alta tecnologia, porque a empresa fabricante garante a integridade desse produto por 100 ANOS, sendo à prova de água, não-poroso, altamente hermético e imune a impactos, dotado de proteção térmica, além de IMPEDIR A CONTAMINAÇÃO DO MEIO-AMBIENTE. E mais: não é biodegradável e também resistente aos polímeros químicos!

Para quê tudo isso? Quando essa operação foi descoberta, as autoridades limitaram-se a informar que se tratava apenas uma medida preventiva “Para o caso de algo vir a acontecer”! Resulta, portanto, bastante óbvio que ninguém faria um investimento tão alto, compraria tão elevada quantidade de alguma coisa tão especial, apenas mediante a precaução de que “algo venha acontecer”…. A MENOS QUE SAIBA DE ANTEMÃO QUE ALGO VAI MESMO ACONTECER! Mas o quê exatamente poderia vir a acontecer? A perder de vista, 500 mil caixões empilhados! Estaria o Governo Americano esperando que dois milhões de pessoas morram?

Aqui, uma visão aérea do enorme estoque de caixões da FEMA, na Georgia. Simplesmente uma visão apavorante e além de tudo sinistra! 500.000 urnas funerárias, você acha muito? Sem dúvida, porém existem notícias de que isso seria apenas um “lote inicial”, dizem que o total da “encomenda” atingiria 25 MILHÕES de unidades! E multiplicando-se isso por 4 “ocupantes” em cada uma delas, obteríamos um total absolutamente espantoso!

ffe

 

* Uma grande curiosidade: Caixões da “FEMA” projetados para a população estão sendo enviados em caminhões que “pertencem à maçonaria”, e estão indo para todos os bairros em breve. Confira o vídeo:

E vai mais além! Estão sendo construídas maciças tumbas de CONCRETO para abrigá-los! Abaixo, um vídeo feito em Houston, Texas:

 * Mais imagens e vídeos dessas tumbas de concreto.

Mas, POR QUE exatamente o concreto? A resposta é simples: o concreto é imune às RADIAÇÕES – ainda mais abrigando os tais receptáculos Polyguard altamente resistentes! Se uma grande catástrofe vier a ocorrer, evidentemente que os cadáveres putrefatos (ou contaminados), por medida sanitária, deverão ser imediatamente isolados, de modo a evitar a proliferação de doenças e, principalmente, a inevitável degradação do meio ambiente. O quê, então, estariam sabendo os órgãos de informações e o Governo dos EUA?

Tem mais: ônibus de evacuação em massa

Vários ônibus estão girando por toda a América do Norte, mas até agora ninguém sabe o real motivo destes veículos que tem o símbolo da FEMA (Federal Emergency Management Agency). Segundo a própria divisão do governo, estes veículos serão usados em caso de vítimas em grande massa, pois cada veículo suporta de 20 à 24 pessoas em macas. Foi uma grande idéia até um cidadão americano sobrevoar uma região dos Estados Unidos onde ficava uma das garagens da FEMA e encontrar milhares destes ônibus. Confiram os vídeos selecionados:

Mass Evacuation Bus rodando por uma estrada, onde foi registrado por um cidadão

Piloto sobrevoa um campo da FEMA contendo milhares de ônibus de evacuação em massa. Fica a pergunta no ar: Qual o motivo de tantos milhares de ônibus?

Todavia, apesar de não sabermos com exatidão, ou melhor, não termos ideia do que tudo isso significa, vale como alerta para nos posicionarmos com muito temor diante do que confessamos e esperamos: Jesus Cristo está voltando! Não há mais tempo para ir a uma igreja e participar dos cultos. Temos que prestar culto ao nosso Deus. Igrejas não têm a finalidade de clubes, disputa de cargos e uniformes, de quem é mais “santo” e coisas medíocres do tipo que fazem desses lugares verdadeiras “fogueiras de vaidade”! Conhecer a Palavra de Deus é o mínimo para garantir não sermos enganados! E, bem, você sabe: amor ao próximo como a nós mesmos!

E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.
Apocalipse 22.12

 

Referências:

  • pt.wikipedia.org/wiki/Nibiru
  • oestranhocurioso.blogspot.com.br/2010/04/nibiru-ou-planeta-x.html
  • lounge.obviousmag.org/leve_no_temporal/2014/04/quando-o-segundo-sol-chegar.html
  • ufosonline.blogspot.com.br/2013/08/pattie-brassard-especialista-da-nasa.html
  • celiosiqueira.blogspot.com.br/2013/08/aterrorizante-funcionaria-da-nasa.html
  • pt.wikipedia.org/wiki/FEMA
  • fema.gov/about-fema
  • verdademundial.org/2013/07/visando-o-exterminio-populacional-fema.html
  • olharparaofim.blogspot.com.br/search/label/FEMA
  • paranoiasociedadeanonima.blogspot.com.br/2012/01/veja-como-sao-os-caixoes-taticos.html
  • verdademundial.org/2011/03/onibus-de-evacuacao-em-massa-fema.html
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s